Notícias

19/02/2021 13:00

Janaina comemora obras do programa Mais MT para o Vale do Arinos e Araguaia

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) comemorou o pacote de obras lançado na tarde desta quinta-feira (18.02) pelo governo do estado. Segundo ela, diversas rodovias são lutas antigas dela como MT o asfaltamento da MT 110, na região do Araguaia e a 242 na região Noroeste.

“Municípios da minha região como Porto dos Gaúchos, Ipiranga Do Norte, Itanhangá, Nova Maringá serão contemplados com 7 pontes e as MTs MT 487, MT 448, MT 443 e MT 242 vão ser asfaltadas. A gente que é do interior sabe a importância dessas obras para os municípios, principalmente os mais afastados. A MT 110, por exemplo, no Araguaia é uma luta antiga minha desde o primeiro mandato, mas agora vai se tornar realidade”, comemorou.

Tanto os projetos anunciados, quanto as ordens de serviço, beneficiam mais de 70 municípios e fazem parte do programa Mais MT, considerado o maior programa de investimentos da história de Mato Grosso. Somente nas ações de infraestrutura estão previstos investimentos totais de R$ 4,73 bilhões em quatro anos (2019-2022).

De acordo com informações do governo do estado, será feita a contratação de serviços de elaboração e revisão de estudos, projetos básicos e executivos para 1.057,78 quilômetros de novas pavimentações e 51 pontes de concreto. As ordens de serviço para o início dos projetos serão emitidas no mês de março e as obras serão executadas diretamente em 34 municípios, mas vão atender a todas as regiões de Mato Grosso.

 

Fonte: Laura Petraglia/Assessoria de Comunicação


Janaina Riva

Com essas experiências adquiridas, Janaina fundou e presidiu o PSD jovem de Mato Grosso, o segundo Estado a fundar militância jovem do PSD no país. 

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo