Notícias

24/10/2019 12:15

Deputada pede empenho da Segurança Pública para achar criança desaparecida em Rondonópolis

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) cobrou durante a sessão desta quinta-feira (24.10), o empenho dos órgãos de segurança para encontrar o menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, que desapareceu na tarde de domingo (20), em Rondonópolis, no bairro Jardim Iguaçu.

O caso tem gerado grande comoção na cidade e familiares e amigos têm feito buscas por conta própria.  Informações da família dão conta que por volta das 14 horas, ele teria pulado o portão da casa, que estava trancado, para ir brincar. Desde então, não foi mais visto.

“Infelizmente tem gente que ainda brinca com a dor dos outros e com coisa séria e tem a capacidade de ligar para polícia ou para a família para passar informações falsas. Por favor, não façam isso. Vamos fazer com que isso chegue ao governador e ao secretário de segurança pública para que tomem todas as providências necessárias para que possamos auxiliar a encontrar o menino Samuel”, disse a parlamentar.

Informações sobre paradeiro de Samuel podem ser repassadas aos números (66) 99688-3839 (mãe) / (66) 3423-1754 / 3422-3800 (Delegacia).

                                                                           ASSISTA AO VÍDEO 

                       

 

 


Janaina Riva

Com essas experiências adquiridas, Janaina fundou e presidiu o PSD jovem de Mato Grosso, o segundo Estado a fundar militância jovem do PSD no país. 

Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo