Notícias

25/07/2018 14:26

Presidenciável convida Janaina Riva para coordenar sua campanha em MT

A convite do ex-ministro e pré-candidato à presidência da República, Henrique Meirelles (MDB), a deputada estadual Janaina Riva (MDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, única mulher desta legislatura e membro mais jovem do parlamento mato-grossense, pode coordenar a campanha do presidenciável em Mato Grosso.
 O convite foi feito na tarde desta terça-feira (24.07), em Brasília, durante reunião com o deputado federal Carlos Bezerra e Meirelles sobre os rumos que a sigla deve tomar nacionalmente nestas eleições. No fim de semana a parlamentar deve reunir novamente com Meirelles para conhecer mais sobre o projeto.
 “Me senti extremamente lisonjeada com o convite. Ele reforçou que faz questão dos jovens e das mulheres à frente desse projeto. O MDB quer passar por uma reformulação e que por isso não concorda e não deve participar do centrão nessas eleições junto com tradicionais aliados”, explica.
 Segundo Janaina, apesar de ela ser deputada estadual, o presidente do partido em nível estadual, Carlos Bezerra, desde que ela decidiu se filiar ao MDB, tem aberto muito espaço em ministérios e junto ao governo federal, principalmente na busca de recursos para os municípios.
 “Desde que migrei para o MDB o Bezerra tem me dado esse suporte justamente pelo fato de eu ter dificuldades no pagamento das minhas emendas parlamentares junto ao governo do estado. A solução foi buscar recursos para ajudar os municípios junto ao Governo Federal. Hoje já tenho um bom relacionamento com a maior parte dos federais da sigla de todos o Brasil, inclusive com líder do MDB na Câmara, Baleia Rossi e com o ex-líder Leonardo Picianni”, finalizou.

Janaina Riva

Com essas experiências adquiridas, Janaina fundou e presidiu o PSD jovem de Mato Grosso, o segundo Estado a fundar militância jovem do PSD no país. 

Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo