Notícias

16/08/2021 12:46

Deputada recebe Medalha do Mérito Tático Policial e ressalta importância da Rotam

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), primeira-secretária em exercício da Assembleia Legislativa, foi agraciada na manhã desta segunda-feira (16.08), com a mais alta honraria do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel da Polícia Militar (ROTAM), a Medalha do Mérito Tático Policial.

A medalha foi entregue pelo comandante da Rotam, tenente coronel Paulo Cesar, que ressaltou que nesse ano a ROTAM faz 20 anos de existência e que a medalha é alusiva à comemoração.

A Rotam, cuja sede fica no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, faz Patrulhamento Tático nos 141 municípios do Estado de Mato Grosso. Na oportunidade, Janaina ressaltou a impotência da instituição e agradeceu a honraria.

“Eu sempre faço questão de enaltecer a importância da Polícia Militar e dos trabalhos que ela desenvolve pela população de forma geral. Mais do que isso, ressalto que têm em mim uma parceira. A Rotam faz um trabalho belíssimo não nas ruas, mas também social. Eu me sinto honrada com essa medalha e por esse reconhecimento, o que aumenta ainda mais minha responsabilidade com a instituição”, finalizou.

 

 

Fonte: Laura Petraglia/Assessoria de Comunicação


Janaina Riva

Com essas experiências adquiridas, Janaina fundou e presidiu o PSD jovem de Mato Grosso, o segundo Estado a fundar militância jovem do PSD no país. 

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo